História

Você já se imaginou em um ramo diferente do que você está hoje?

Eu já. Eu tive uma crise de identidade quando estava cursando faculdade de Enfermagem. Percebi que eu não conseguia me encaixar naquele mundo. Mas terminei. Tenho dessas, quando começo algo, tenho necessidade de terminar. Mas o legal é que nada do que fazemos é em vão. Bom, pelo menos a maioria delas, rs.

No meu caso foi muito especial, porque o primeiro emprego como enfermeira, foi numa clínica de estética. Eu sempre trabalhei em contato com o mundo da beleza. Desde novinha fui modelo, fiz comerciais, trabalhei em alguns eventos. Aquilo sempre encheu meu coração de alegria. Sempre me senti em casa fazendo esse tipo de trabalho. Mas nunca achei que seria possível tornar isso parte do mundo de adulta, então não investi nesse ramo.

Mas trabalhando no mercado da estética, passei a ter uma percepção muito mais ampla do que esse universo da beleza poderia me proporcionar. Passei a amar os bastidores. Adoro criar, me inspirar em tudo o que está a minha volta e nas experiencias da minha vida. Uma vez um dos professores de cinema que tive, me disse quando eu estudava fotografia, que a melhor forma de estudar, era perceber ao longo do dia a movimentação da luz. Parece algo simples de se falar para alguém que estuda fotografia, mas isso me atingiu de forma intensa. Comecei a perceber com mais intencionalidade as cores, as texturas, a luz. E dentro da maquiagem, isso é o que permite a construção de tudo. E nada como poder registrar a construção desse meu olhar. O mundo da beleza se tornou o meu universo de forma tridimensional. E é isso que quero mostrar pra vocês através do meu trabalho.

A Screenshot Beauty Lab é isso, um laboratório de experimentos artísticos. Uma forma de compartilhar com vocês a forma que enxergo o mundo, seja registrando-o através de uma foto, ou criando a imagem que quero que vocês enxerguem através de uma maquiagem, uma sobrancelha feita. E aqui eu sou livre, e você também pode ser livre fazendo parte dele. Seja bem-vindo!